Populares

02 novembro 2011

Nem tudo é como a gente quer!


... O dia não começou tão legal, comecei lembrar-me dos tempos atrás, de quando tudo só era flores, só havia felicidades. Mas esse tempo passou, e confesso que passou rápido demais. Hoje sei que existe paixão, e muitas vezes junto com ela vem às decepções, os desgostos... Muito ruim, mais existe e faz parte da vida.
...Ta tudo tão incerto, às vezes é possível ver as lagrimas rolando em meu rosto, de tanto sofrimento, você não percebeu, mas existem cicatrizes que a vida fez em mim. Qual o problema? Ou melhor, Qual o meu problema? Eu mudaria meus sonhos, só pra ficar na sua vida.
Mas pra ser sincera, se nada do que planejei dé certo, vou ficar tranqüila, por ter o amanhã pra tentar, o que realmente importa é não deixar de lutar, nem que seja só por uma vez!